sábado, 9 de março de 2013

Não há controle se não existir registro do acontecimento.

Não há controle se não existir registro do acontecimento.
Deve-se colocar essa frase na Contabilidade domestica em prática dia-a-dia, o controle realmente não existe sem o registro, tende a desandar quando não é aplicado corretamente. 
Este controle é necessário para a analise de custos, ganhos, despesas , futuros investimentos. 
Esse controle deve ser continuo, atualizando os dados para que o resultado final nao seja uma contabilidade negativa....  

Nenhum comentário:

Postar um comentário