È importante na atualidade destacar o papel da mulher, ela em fato é uma construtora de ideais, na qual nem o proprio homem consegue temer, a mulher esta conseguindo enfrentar as desigualdades de igual a igual com o homem, mesmo que ele coloque obstaculos a ela , sendo na area profissional quanto na area pessoal, muitas mulheres hoje são o arrimo da familia , a chefe da casa, a que faz o dinheiro render.
Os homens podem não deixar explicito, mais eles admiram a autonomia das mulheres, eles tem orgulho delas coseguirem crescer mesmo com um mundo que em sua grande maioria ainda maxista. Eles gostam de que elas se desenvolvem com a contabilidade domestica , uma area na qual eles nao se identificam calorosamente, porem temem que esse desenvolvimento cresça e saia do controle masculino, na qual as estatisticas veem mostrando que muitos estão perdendo neste sentido, pois a mulher em tudo é curiosa e necessariamente coloca em essencial o poder de conhecimento á prova, a mulher tende a tudo que deseja aprender ela coloca em pratica.
Percebo muitas vezes , que a falta de conhecimento leva a ignorancia de dizerem que nao preciso disso ou daquilo para se ganhar dinheiro ou ter uma estrutura de familia estavel, mais será que realmente vc está com a estrutura de sua familia estavel ? as vezes, as pessoas estão tão presas no que vivem, que não percebem o descontrole em que andam. De fato quando percebem é tarde de mais, tudo passa a ser o que não se imaginava, e ai o lado feminino de ser , entra em ação e acaba trazendo um ideal na qual o homem é induzido a aceitar , não que ele queira, mais porque ele necessita.
Logo chego a uma coclusão que o maxismo nao aceita o feminismo simplesmente por que elas introduziram uma maneira de ser , mais sim ele aceita a necessidade hoje do mundo em ter elas ao lado, simplesmente porque eles perderam o controle.
A mulher tem que se valorizar e sempre estar atualiazada para ser superior a fraqueza do homem, a obrigatoriedade deles em aceitar o que estar por vir sem duvida, põem em questão ate quando eles vão necessitar em vez de aceitar...
Ana
Nenhum comentário:
Postar um comentário